O grupo de restauração Plateform reforça a partir do dia de hoje os seus serviços de delivery e take away em 17 dos seus restaurantes em Coimbra, Porto e Lisboa. Coyo Taco, Wok to Walk e Honorato estão agora disponíveis através da app Uber Eats.

Depois de decidir encerrar os seus 150 restaurantes na última terça-feira, a Plateform vai reforçar, a partir de hoje, os seus serviços de delivery e take away em 17 restaurantes localizados em Coimbra, Lisboa e Porto, onde se incluem: Coyo Taco (Príncipe Real, Lisboa), Zero Zero (Príncipe Real e Parque das Nações, Lisboa), Big Fish Poke (Príncipe Real, Lisboa), Honest Greens (Parque das Nações, Lisboa), Honorato (Parque das Nações, Belém, Telheiras, Saldanha, Chiado — todos em Lisboa; Clérigos (Porto) e Coimbra), Tapisco (Príncipe Real, Lisboa), Delidelux (Santa Apolónia, Lisboa), Wok to Walk (Alfândega, Lisboa e Mouzinho Silveira, Porto) e Vitaminas (Garrett, Lisboa).

Os espaços vão estar a trabalhar do 12h às 22h, todos os dias, através da app Uber Eats. Big Fish Poke, Honest Greens, Delidelux e Zero Zero apenas vão começar a funcionar a partir desta quarta-feira, dia 25 de março.

“Esta campanha tem como principal objetivo prestar um serviço à comunidade e não deixar cair a enorme rede de pequenos fornecedores e produtores nacionais com os quais sempre temos trabalhado e que contam connosco neste momento tão delicado. Não podemos parar, pela nossa empresa, mas acima de tudo por todos os que de nós dependem”, afirmou em comunicado o diretor da Plateform, Rui Sanches.

Recorde-se que desde dos restaurantes em centro comercial àqueles de rua, são vários os espaços detidos pelo grupo Plateform. Do seu portefólio de restaurantes, estão presentes 25 marcas, do quais 23 próprias e duas internacionais, no qual se inclui o Alma (Lisboa), do chefe Henrique Sá Pessoa, com duas estrelas Michelin.