A Nutrifresco, empresa de Albufeira, nascida há 20 anos e dedicada ao comércio de peixes frescos e mariscos, habitualmente com um serviço dedicado em exclusivo à restauração e hotelaria, lança o serviço “Peixe à Porta”.

A ideia surgiu com a necessidade de levar até aos consumidores, cabazes de peixe e marisco, frescos e com todas as normas de segurança. De acordo com a Nutrifresco:” o nosso peixe é selecionado diariamente na lota e preparado nas nossas instalações com o máximo rigor, higiene, segurança e controlo de qualidade. Porque a nossa principal preocupação é a satisfação e a confiança dos nossos clientes. Com o novo serviço Peixe à Porta, vamos fazer chegar, de forma segura, estes tesouros do mar às casas das famílias portuguesas.”

No website, os consumidores podem fazer a sua seleção de cabazes já definidos ou fazer um pedido específico. De recordar que a empresa pauta a sua oferta pela sazonalidade e a disponibilidade do pescado. As entregas são gratuitas e disponibilizadas nas áreas da Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve.

Para mais informações e encomendas, os interessados poderão visitar o website https://peixeaporta.pt/.