A Pernod Ricard Portugal lança a campanha ‘Brindar para Ajudar’, uma plataforma online de apoio a cafés, restaurantes, bares e discotecas, de norte a sul do país. Pelo website, os consumidores poderão ajudar o seu ponto de venda habitual, através da compra de vouchers, que irão consumir aquando da reabertura dos estabelecimentos.

 “A mecânica é simples: o consumidor adquire um voucher no valor de 10€ ou 20€ em cocktails das marcas da Pernod Ricard, a qual oferece igual montante, ou seja, duplica o valor do voucher. O ponto de venda escolhido recebe imediatamente 20€ ou 40€, ajudando neste período difícil que a restauração está a atravessar”, esclarece em comunicado a empresa distribuidora de vinhos e bebidas espirituosas.

Quando os melhores dias chegarem e os estabelecimentos reabrirem, o consumidor poderá utilizar, no estabelecimento escolhido, esse valor em bebidas das marcas da Pernod Ricard, tais como Jameson, Macieira, Beefeater, Ballantine’s, entre outras.