A Makro Portugal lança uma nova funcionalidade para todos os negócios que pretendam implementar um serviço de entrega ao domílio ou take-away. O serviço é gratuito e chama-se Takeaway & Delivery Online powered by Makro.

Os restaurantes interessados poderão, desta forma, apresentar os seus menus para que os clientes consumam no conforto e segurança dos seus lares. Mas nem só os restaurantes podem utilizar o serviço – também as padarias, talhos, frutarias, charcutarias, peixarias, garrafeiras, mini-mercados, mercearias ou qualquer outro negócio que se dedique ao serviço alimentar. De uma forma directa, podem receber os pedidos de encomenda para entrega ao domício ou recolha no próprio local.

Para David Antunes, CEO da Makro Portugal: ” “Existem milhares de estabelecimentos comerciais e restaurantes a pensar como ativar o serviço de takeaway e entrega ao domicílio, mas não sabem como o fazer. Proactivamente apresentamos uma solução para ir ao encontro das necessidades dos negócios próprios que sempre apoiámos e continuaremos a apoiar. Neste sentido, a makro Portugal lançou esta funcionalidade, totalmente gratuita para todos, gerida de forma independente pelo estabelecimento, para ajudar a promoção do negócio neste período complexo”.

Para usar o serviço, o estabelecimento deverá preencher o formulário disponível no site da makro Portugal.

A todos os clientes que pretendam, a Makro compromete-se assim a disponibilizar um canal direto entre o restaurante ou estabelecimento comercial e os seus clientes, de forma gratuita.

Para mais informações: https://www.makro.pt/vantagens/dish/servicos-takeaway-delivery