O Lisbon Marriott Hotel prepara-se para receber a 8ª edição do Oktoberfest – uma iniciativa que serve de homenagem ao festival de cerveja que anima desde 1810, a cidade de Munique, na Alemanha. O evento decorre em dois fins-de-semana, de 6 a 8 outubro e de 12 a 15 outubro. Sempre no horário das 18h30 às 23h.

Segundo palavras de Elmar Derkitsch, director geral do hotel, esta festa da cerveja acontece com o intuito de “fomentar o intercâmbio cultural luso-alemão e proporcionar um lugar onde os convidados possam cultivar e fazer amizades, num ambiente e atmosfera únicos“.

Durante os dias da festa, vai estar disponível um menu, confecionado pelo chefe António Alexandre, e que inclui algumas iguarias alemãs. Os pratos principais dividem-se por joelho de porco, frango assado ou salsichas alemãs. Disponível em formato buffet estão os acompanhamentos e as sobremesas.

O que não pode faltar na Oktoberfest é a bendita da cerveja, claro. Por isso, a marca Spaten Munich aliou-se às celebrações.

Para ajudar a entrar no espírito da festa, o grupo Hofbrauhaus estará presente para dar música a todos os presentes.

O preço por pessoa é 32€ (inclui três canecas de cervejas ou três bebidas) ou 42€ (consumo ilimitado). As crianças, até aos seis anos têm entrada gratuita. A partir dessa idade e até aos 12 anos, têm um desconto de 50%.

Mais informações aqui.