No contexto da gravíssima crise sanitária que o mundo e Portugal, em particular, estão a enfrentar, a AMA-Apoia lançou uma campanha solidária que se traduz em apoiar, com o valor monetário de 25 mil euros, através das suas empresas, Herdade da Malhadinha Nova e Garrafeira Soares, três instituições de grande importância no combate e prevenção à Covid-19 – IMM (Instituto de Medicina Molecular), ABC (Algarve Biomedical Center) e o SERHUMANO (parceria entre a HMN – Herdade da Malhadinha Nova, o IPB – Instituto Politécnico de Beja e a Cáritas Diocesana de Beja).

“O momento complexo em que vivemos assim nos apela. Palavras como, “AMA!“, mas tantas outras invadem os nossos pensamentos e oferecem-nos forças para lutarmos, para apoiarmos, para mobilizarmos e atuarmos. Verbalizamos esta e tantas outras palavras tantas vezes e tentamos por tudo encontrar esperança e fé de que em breve o mundo volte ao que era anteriormente. Nós, família e todas as equipas das duas empresas, Herdade da Malhadinha Nova e Garrafeira Soares, conscientes da responsabilidade social e do poder das nossas marcas, escolhemos não apenas verbalizá-las, mas atuar”, refere a empresa em comunicado.

O apoio irá realizar-se de três formas: Criação das três páginas de fundraising, uma para cada uma das instituições, para observação e medição do sucesso da ação; Doação de 25 mil euros através das duas empresas para três instituições; Doação de packs patrocinados pela Herdade da Malhadinha Nova e Garrafeira Soares, através da página de fundraising, nos valores de 250 euros, 500 euros e 1000 euros.

Para apoiar o IMM – https://ppl.pt/covid19/imm

https://ppl.pt/covid19/imm

Para apoiar o ABC

https://ppl.pt/covid19/abc

Para apoiar o SERHUMANO

https://ppl.pt/covid19/serhumano