O Grupo Amorim Luxury aposta agora nas entregas em casa, com a oferta a estender-se das refeições prontas até aos vinhos e a uma grande variedade de produtos gourmet. O novo serviço JNcQUOI @Home está em funcionamento para a zona da Grande Lisboa.

Após fechar portas aos dois restaurantes em Lisboa, o JNcQUOI Avenida e o JNcQUOI Asia, devido à pandemia de Covid-19, o Grupo Amorim anunciou, em comunicado, o novo serviço JNcQUOI at Home: “Levamos a casa não só os pratos preferidos, produtos da nossa mercearia gourmet, mas também uma fantástica carta de vinhos”.  

O menu, com as assinaturas dos chefes António Bóia e Mário Esteves, disponibiliza entradas, pratos de carne e peixe, caris do JNcQUOI Asia e sobremesas de ambos os espaços. As refeições são entregues em vácuo e personalizadas, com instruções para a preparação do prato. As embalagens, desenvolvidas especificamente para o JNcQUOI at Home, incluem cartões que identificam o nome de cada especialidade.

O menu de bebidas conta uma grande variedade de opções, desde champanhe, espumante, vinho rosé, branco, tinto e de sobremesa, bem como cervejas e refrigerantes. As encomendas podem ser feitas para uma, quatro ou oito pessoas e a ementa pode ser consultada, na totalidade, no site da marca ou na sua página de Instagram.

Para quem preferir dedicar-se às artes da cozinha, o JNcQUOI at Home faz também a entrega de produtos que compõem a mercearia gourmet da marca, tais como azeite, vinagrete, arroz, massa, trufas e conservas. Não ficam de fora temperos e molhos, doces, compotas e aromáticas. 

O novo serviço de entrega ao domicílio, assegurado pela equipa do JNcQUOI, está disponível para a zona da Grande Lisboa e as encomendas podem ser feitas por telefone (+351 219 369 900) ou e-mail (athome@jncquoi.com).