Depois do seu encerramento em março de 2017, o Noma reabre hoje numa outra localização, em Copenhaga, na Dinamarca. De conceito renovado, René Redzepi e a sua equipa iniciam agora um novo caminho para o restaurante que entre os anos de 2010 e 2012 foi considerado o melhor do mundo para a lista The World 50 Best.

Ao longo do ano que passou, o chefe e a sua equipa brindaram os clientes e entusiastas, nas redes sociais, com imagens dos bastidores dos vários pop ups que realizaram, no México. Bem como, memórias escritas das suas constantes viagens pela Dinamarca, na procura de inspiração e produtos para o restaurante.

O menu que tem estreia mais logo, ao jantar, vai privilegiar a cozinha escandinava e do mar. Quem não conseguiu garantir o seu lugar à mesa, só vai poder começar a tentar novamente a partir do verão, por volta do mês de junho, altura em que conceito do restaurante passa a concentrar-se nos vegetais. Do começo do outono até ao início de 2019, a carne e tudo o que possa ser colhido na floresta passam a ser os protagonistas.