A Nespresso criou uma máquina que se conecta diretamente com qualquer smartphone através da app da marca. Com uma ligação Bluetooth Smart, pode com o telemóvel, tirar cafés (e agendá-los), encomendar cápsulas e até perceber quando o deposito de água está vazio.
A partir de dia 1 de março pode testar estas e outras funcionalidades da nova máquina, que estará disponível nas cores Silver e Titan e que permitem também múltiplas configurações e seleção de três tamanhos de chávena: ristretto, espresso ou longo.
Vai encontrá-la nos locais habituais, como Boutiques, Clube Nespresso e nos pontos de venda parceiros, com um PVP de 199€. O download da app da Nespresso pode ser feito através da App Store ou do Google Play,
Mais informações em www.nespresso.com/pt.
