A Taberna do Mercado, restaurante português de Nuno Mendes em Londres, mudou de localização. Mas não foi longe. O antigo espaço será ocupado por um wine bar, também da responsabilidade do chefe que se prepara para abrir um novo projeto, já em abril.

O ano novo veio cheio de novidades para quem acompanha de perto o trabalho de Nuno Mendes. Ainda com a memória fresca do lançamento do livro ‘Lisboeta: Recipes from Portugal’s City of Light’, em outubro de 2017, o chefe radicado em Inglaterra há mais de 20 anos anunciou a recente relocação da Taberna do Mercado para outra localização, ainda no Old Spitalfields Market, na renovada zona do mercado inglês The Kitchen – que Nuno foi aliás o curador.

No antigo espaço da Taberna, Nuno vai abrir agora um wine bar com garrafeira, que vai contar ainda com algumas sugestões de petiscos na carta.

Mas as novidades não ficam por aqui. No próximo mês, dia 3 de abril, o português, em conjunto com James Brown, responsável pela marca de lojas Hostem Limited, que junta a moda ao design, vai abrir o projeto Mãos – uma espécie de supper club que vai contar com uma única mesa de 14 lugares e ainda uma garrafeira à vista.