Bartolomeu Bistro & Wine
Paulo Russell-Pinto visitou o Bartolomeu Bistro & Wine e surpreendeu-se com a qualidade da sua oferta gastronómica.
Paulo Russell-Pinto visitou o Bartolomeu Bistro & Wine e surpreendeu-se com a qualidade da sua oferta gastronómica.
Paulo Russell-Pinto visitou o Treze %, um restaurante que pertence a dois irmãos, localizado na Foz do Douro, e que transpira familiaridade.
Paulo Russell-Pinto fala-nos da casta Avesso e da sua evolução no mundo dos vinhos. No fim, apresenta ainda algumas rótulos à venda no mercado.
Paulo Russel-Pinto aproveitou o tempo quente que ainda se faz sentir para visitar o Zizi, restaurante localizado em frente à Praia da Aguda, em Vila Nova de Gaia. Por lá, o crítico do ETASTE gostou do que viu e provou no que toca a serviço e qualidade de produto.
Paulo Russel-Pinto voltou à capital para encontrar um inesperado paraíso de carne no restaurante Sal e Brasas, a prova viva de que ainda existem locais genuínos de comida simples, com alma e que passam ao lado dos preços exagerados.
Paulo Russel-Pinto visitou o restaurante Ignácio e felizmente, deu de caras com um novo espaço onde a comida tradicional minhota continua a ser respeitada.
Paulo Russell-Pinto fala-nos da sua querida casta Castelão e da respectiva reputação no mundo vínico. No final, dá algumas dicas de referências a ter em vista. E na garrafeira.
Paulo Russel Pinto visitou A Cevicheria de Kiko Martins e teve pena de encontrar mais estrangeiros do que portugueses na fila do Pisco Sour.
O Mistu abriu no Porto em finais de 2017 e, desde então, já foi visitado por Paulo Russell-Pinto umas quantas vezes. Da sua experiência, o crítico garante que a carne é coisa que nunca falha. Mas e o resto? É ler nas linhas seguintes.
Paulo Russell Pinto subiu ao primeiro andar do Mercado da Ribeira para redescobrir um clássico lisboeta: o Pap’Açorda. Felizmente, encontrou a sua essência intacta.